Com possíveis três pré-candidatos, vereadores rejeitam proposta para antecipar eleições da Câmara Municipal de São Vicente Ferrer

Um projeto para antecipar as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente Ferrer foi apresentado nesta terça-feira (12) pelo vereador Charles Pinheiro, da ala oposicionista da casa. Por um voto, a proposta foi rejeitada.

Atual Mesa Diretora da Câmara

De acordo com o projeto apresentado, as eleições seriam antecipadas para o mês de maio. Foram favoráveis para adiantar os vereadores Charles Pinheiro, Irailde Rocha, Chicão Figueiredo, Gazoza, Valdinê Borges, Pedro Xavier e Donga de Catraio. Os vereadores Gatinho, Zé Rosa, Lúcia Sousa e Professor Zeca se manifestaram contra.

Como a proposta teria que ter o apoio de 8 dos 11 parlamentares, a antecipação não foi aprovada e as eleições para o sucessor do atual presidente, Professor Zeca, acontecerão no dia 22 de dezembro deste ano, de acordo com o Regimento Interno. O atual mandato começou em janeiro de 2021 e termina no fim deste ano.

Segundo colheu o blog, os vereadores Charles Pinheiro, Zé Rosa e Professor Zeca poderão disputar a presidência do Poder Legislativo, apesar de ainda não confirmarem a informação. O primeiro deve disputar pela Oposição e os outros dois se articulam para terem os votos dos governistas.

2 respostas para “Com possíveis três pré-candidatos, vereadores rejeitam proposta para antecipar eleições da Câmara Municipal de São Vicente Ferrer”

    1. Que pena que o povo não acorda, uma pessoa vem comentar tentativa frustrada de que está realmente cobrando que é a oposição, os aliados estão todos presos sem poder cobrar nada da gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *