Um homem natural do estado do Ceará foi assassinado dentro de uma escola abandonada, onde ele morava, durante a madrugada deste sábado (9), na cidade de São João Batista. O caso chocou os moradores e a polícia investiga o crime.

O assassinato aconteceu no bairro Arrebenta, por volta das duas horas da madrugada. A vítima foi identificada como José Wilson da Silva, de 57 anos e filho de Maria Lídia da Silva. Ele era natural do estado do Ceará e foi enterrado no mesmo dia, com a presença de sua companheira, que é joanina.
De acordo com a polícia, moradores avisaram a guarnição que ouviram possíveis disparos de arma de fogo no bairro Arrebenta em uma escola abandonada, local onde residia a vítima acima citada. No local, José Wilson foi encontrado deitado em sua cama, com três ferimentos na cabeça, possivelmente causados por arma de fogo.
Na ocasião foi perguntado a alguns moradores sobre a possibilidade de terem visto algo, porém ninguém soube informar nada a respeito além de alguns disparos ouvidos. Foram realizadas rondas pelo bairro, porém pela falta de informação não foi possível identificar o autor.
PARECE ATE Q SÃO JOÃO BATISTA NAO TEM POLICIA, QUASE TODOS OS DIAS É POSTADO NOTÍCIAS SOBRE ESSA CIDADE. TEM Q PEDIR APOIO A SECRETARIA DE SEGURANÇA. JA Q OS POLICIAS Q TEM NA CIDADE NAO ESTAO DANDO CONTA. ESTA PRECISANDO DA VISITA DO GOE. SO UMA SEMANA
POLICIA NÃO INVESTIGA NADA, TANTOS MORTOS EM NOSSA CIDADE E NADA DE INVESTIGAÇÃO
Gente, infelizmente polícia não vai investigar e não vai achar. Bandidos estão virando o diacho debaixo do nariz da polícia, e nunca dar em nada pra eles.