O ex-vice-prefeito de São João Batista, Zé Abreu, fez um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (5) contra duas pessoas que teriam tentado invadir sua casa e quebrado parte de um veículo de sua propriedade. O episódio aconteceu após um assalto no povoado Maravilha (reveja AQUI).
Como o blog anunciou mais cedo, três homens invadiram uma residência no povoado Maravilha e levaram diversos pertences dos moradores, inclusive um cofre de economias, com mais de R$ 3 mil. A dona da casa teria dito que um dos suspeito seria um filho do ex-vice-prefeito, o que levou o irmão dela a ir na casa do político.
Zé Abreu contou ao blog que registrou um Boletim de Ocorrência informando que dois homens foram à sua casa, tentaram invadir a residência e quebraram um veículo, que estava do lado de fora do imóvel. Ele, que tem 74 anos, estava com sua esposa, Dona Darcy Abreu, de 80 anos. O líder político afirmou também que abrirá uma ação na Justiça.
O filho de Zé Abreu, Zequinha Abreu, postou vídeos nas redes sociais dizendo que estava em São Luis desde sábado (2). Ele também afirmou que tem como provar que estava desde a semana passada na capital do estado.
Um dos acusados de tentar entrar na casa do líder político foi preso pela Justiça por ameaça e dano material, mas foi solto logo após pagar fiança. O blog ainda não conseguiu contato com ele e nem com a pessoa que teve a casa invadida durante ontem e fica a disposição para qualquer esclarecimento.
O caso
Durante a noite desta segunda-feira (4), três bandidos invadiram uma residência e levaram diversos pertences dos moradores. De acordo com as informações chegadas ao blog, o caso aconteceu por volta das 23 horas, no povoado Maravilha. Uma moradora do povoado contou que foi assaltada dentro de sua própria casa por três homens armados e encapuzados. Ela informou que levaram uma tv, dois celulares e um cofre com mais de R$ 3 mil.
Tem que acionar a Justiça mesmo, não podemos sair por ai acusando todo mundo de crime sem provas.
Se fosse comigo eu ñ dava parte ñ manda eles pro saco.!