A onda de violência segue fazendo vítimas de todas as formas em cidades da Baixada Maranhense sem qualquer intervenção das autoridades competentes. Durante a noite desta sexta-feira (11), quatro bandidos tocaram o terror em uma residência do povoado Ricoa, na cidade de Viana.

Segundo as informações, os criminosos entraram em uma casa de um idoso de 60 anos, amarram ele e a esposa, bagunçaram todos os cômodos e conseguiram levar dinheiro, carro, celulares, tablets e um botijão de gás do casal.
O caso foi registrado por volta das 23 horas contra o senhor José Domingos Mendonça dos Santos, morador do povoado Ricoa. Os bandidos usaram um alicate para cortar os ferrolhos das grades da residência e cometeram o crime. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
Ao todo, foram levados um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, placas: PSK-3823, um tablet samsung de cor preta, dois celulares, dois botijões de gás e uma quantia em dinheiro de aproximadamente mil reais.