Fim de semana é marcado por assassinato de soldador em Penalva e execução de agente penitenciário em Santa Helena

Um soldador foi assassinado durante a madrugada deste domingo (6), na cidade de Penalva. Segundo as informações, o local do crime é conhecido como ‘Canto da Cracrolândia’ e não há informações sobre os autores.

Soldador foi assassinado neste domingo

O caso foi registrado por volta das duas horas da madrugada, no bairro Piçarreira, próximo à Rua do Fio, no centro de Penalva. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Claudeilton Campos Nunes, de 43 anos e conhecido popularmente como ‘Chibico’.

Após ser acionada por moradores, a polícia foi informada de que o corpo teria chegado ao Hospital Municipal, onde foi confirmada de que a vítima chegou ainda respirando, mas não resistiu e foi à óbito. Claudeilton possuía lesões perfuro-contusas, oriundas de arma de fogo, no ombro esquerdo, alcançando o pulmão, coxa direita e perna direita.

A polícia realizou buscas próximas ao local, mas até o fechamento desta matéria ninguém sabe a causa da morte. A vítima trabalhava como soldador em Penalva.

Santa Helena

No último sábado (5), um auxiliar de segurança penitenciária identificado como Uesli Sousa Roland, de 27 anos, auxiliar de segurança penitenciária, foi encontrado morto na cidade de Santa Helena.

Jovem encontrado morto em Santa Helena

De acordo com as informações, o jovem foi encontrado em uma área de mato, às margens da MA-106, no povoado Queimadas, em Santa Helena. Uesli foi assassinado no percurso de sua casa para o trabalho. Ele estava desaparecido deste a última sexta-feira (3), quando saiu para trabalhar.

A vítima foi alvejada com vários tiros de revólver nas costas. Uesli era auxiliar de segurança penitenciária no presídio de Pinheiro, no Povoado São Luizinho, MA-106. Um capacete estava ao lado do corpo. A polícia ainda não forneceu maiores detalhes sobre o crime e se o assassino levou a motocicleta do auxiliar penitenciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *