SindProf sobe o tom sobre denúncias e reajuste e convoca professores para ocupar prédio da Câmara de Vereadores de São João Batista

O Sindicato dos Professores subiu o tom das cobranças sobre o reajuste salarial e as recentes denúncias envolvendo supostas irregularidades no Fundeb em São João Batista. Nesta quarta-feira (23), os professores voltarão a ocupar o prédio da Câmara de Vereadores, onde acompanharão a reunião dos parlamentares, e farão novas cobranças ao prefeito Mecinho.

Professores na frente da Câmara Municipal

Uma nota divulgada neste domingo (20) pelo sindicato explanou as principais reivindicações, criticou a resistência do gestor municipal em não conceder o reajuste de 33,24% aos professores e também voltou a cobrar providências por parte do Poder Legislativo do município.

O sindicato também destacou as recentes denúncias envolvendo os recursos do Fundeb como desvio de funcionários, pagamento ilegais de servidores, recebimento de salários por parte de pessoas mortas e possível lotação de professores a mais do que realmente trabalham.

Oficialmente, o prefeito ainda não se manifestou sobre o caso. Confiram a nota, na íntegra…

10 respostas para “SindProf sobe o tom sobre denúncias e reajuste e convoca professores para ocupar prédio da Câmara de Vereadores de São João Batista”

  1. Todo apoio aos professores dessa cidade. Só São Vicente e São João Batista, terra dos cunhados prefeitos, que estão nessa cidade. Patifes!

  2. A arrogância desse cidadão ( Mecinho) irá levá-lo a queda, igualmente Eduardo Dominice quando quis bater de frente com a categoria dos professores, negando lhes os direitos.
    A todos vcs professores, meu apoio e respeito, não abram mão do vosso direito e brevemente esse cidadão saberá o quão tolo está sendo. Em um município onde o gestor quer tratar uma das classes mais importantes, como se fossem nada, já percebemos o nível da gestão.
    FORÇA PROFESSORES.

  3. A maioria dos que estão reivindicando estão irregulares em seus concursos e afora querem o que? tem professor com três matrículas pode?

    1. Se vc diz que há professores irregulares, faça a denuncia aos órgãos competentes, mas não esqueça de incluir também o pagamento aos que já morreram, pagamento de motorista de ambulância com dinheiro do Fundeb e quem trabalha no CRAS, caps ou sei lá o que, com dinheiro do Fundeb. E NÃO DEMORE FAZER AS DENÚNCIAS.

    2. Vc deve ser um dos que esta recebendo sem trabalhar, agora cuidado pois quando Mecinho for entrar em uma piscina vai molhar vc primeiro e só depois o c*** ão dele.

  4. Uma gestão com infinitas irregularidades e roubalheira descarada de uma quadrilha familiar instalada……… ai de quem disser alguma coisa. ai ai .

  5. Vocês tão brincando?
    Eu tô vendo que o nome de Israel tá crescendo, mostra luta, garra, competência.
    É o melhor nome pra aglutinar forças. Israel 2024 – o próximo prefeito de SJB.
    Eu tô desfraldando essa bandeira. Vamos para luta, conte comigo!
    Eu desafio alguem a me apontar um nome melhor que Israel?
    E se o povo quiser, não tem pra ninguém!
    Shalom Israel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *