Luciano Genésio volta à Pinheiro de jatinho particular e reassume prefeitura após decisão do TRF-1

O prefeito Luciano Genésio voltou à cidade de Pinheiro nesta segunda-feira (21) para reassumir a prefeitura, após 35 dias afastado após uma operação da Polícia Federal. Como informamos na semana passada, o próprio desembargar do TRF-1 que o afasto, reconsiderou sua decisão e devolveu o mandato à Luciano.

Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio

Hoje, por volta das 10 horas, ele chegou ao município de jatinho particular e foi recebido por familiares e funcionários da gestão. Após isso, ele se dirigiu ao centro do Poder Executivo, onde teve a primeira reunião com seus secretários após a sua volta.

Com isso, a vice-prefeita, Ana Paula Lobato, encerrou a sua curta gestão e, aparentemente, mantem uma alinhamento de apoio ao prefeito Luciano, desejando boas-vindas ao político. O clima de ‘bons amigos’ também foi visto pelo presidente da Assembleia Legislativa e marido da vice, Othelino Neto, que postou fotos dele e Luciano, falando sobre o retorno.

Apesar da volta, Luciano segue como réu na operação ‘Irmandade’, onde é acusado de desviar quase R$ 40 milhões da Saúde e da Educação de Pinheiro.

3 respostas para “Luciano Genésio volta à Pinheiro de jatinho particular e reassume prefeitura após decisão do TRF-1”

  1. 😄 Kkk jato tecoteco e uma meia dúzia de baba ovo.! bem tái o retrato da impunidade o cara rouba o dinheiro público e chega de tecoteco e ainda é bem recebido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *