Um homem de 34 anos foi preso durante a noite desta quinta-feira (17) na cidade de São João Batista, com uma pistola, drogas e uma bomba que teria sido roubada do vizinho. Além disso, o suspeito irá responder por corrupção passiva.

A prisão aconteceu por volta das 18 horas, na Vila São João, no centro do município e o suspeito foi identificado pelas iniciais de H.C.R., de 34 anos. A polícia contou que recebeu uma denuncia via telefone que uma bomba de água teria sido furtada no dia anterior e que estaria na residência do suspeito.
Em ato contínuo, a guarnição se deslocou ao local e a esposa do suspeito confirmou que o mesmo teria comprado a bomba. Diante disso, os militares pediu autorização para entrada na residência e busca pela bomba, que foi concedida. Os policiais encontraram invólucros de substâncias análogas a crack e cocaína, cartões bancários de várias pessoas e uma pistola calibre 7,65mm com 4 munições intactas.
Ademais, o suspeito admitiu que vendia drogas em sua residência e havia outras coisas produto de furto na sua residência, que foram apreendidas. O conduzido teria chegado ainda a oferecer uma propina aos militares. Por fim, o conduzido foi apresentado na delegacia do município de São João Batista, sem lesões aparentes.
MATERIAL APREENDIDO
01 Pistola Taurus 7,65mm n°J19983
04 munições calibre 7.65mm
07 Invólucros contendo substâncias análogas a crack
01 Invólucro contendo substância análoga a cocaína
02 relógios
05 cartões bancários
01 RG
01 Bomba d’água
01 Linha de costura
01 Celular Samsung
01 Dvd
01 receptor de televisão
01 Máquina de Serra