A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores tomou o debate nos bastidores da política de Olinda Nova do Maranhão. Segundo colheu o blog, ao menos cinco deles tentam se articular para disputar o cargo de presidente durante as eleições, que devem acontecer em março deste ano.
Segundo as informações, três nomes da ala de Oposição tentam se cacifar para a disputa: o atual presidente do Poder Legislativo, Fledison Viegas; o vice-presidente da casa, Valdenir Diniz; e o primeiro-secretário, Léo do Povo.
Pelo governo, de acordo com o que a página colheu, os vereadores Dico Preto e Congo tentam ser viabilizar. O primeiro perdeu as eleições para presidente em janeiro de 2021, como candidato da então prefeita eleita Conceição Cutrim, e o segundo é irmão do vice-prefeito da cidade, Robson da Pampa.
As eleições devem acontecer em março e para ser eleito, o candidato precisa do apoio de cinco dos nove parlamentares de Olinda Nova do Maranhão. A expectativa é que apenas um da oposição e situação disputem em março.
tem mais candidatos que eleitores kkk
Meu nobre blogueiro e jornalista, o vereador que de fato irá ganhar as eleições não está aí nesta foto. Vou ficar te mantendo atualizado sobre….