O terceiro colocado nas eleições de 2020 na cidade de Matinha, Júnior de Raquima, está sendo acusado pela sua ex-esposa de agredi-la fisicamente e ainda atropelar outras duas pessoas durante a noite deste sábado (29), no município de Viana.

De acordo com as informações passadas ao blog pela própria agredida, a psicóloga Clécia Amaral, que estava separada do ex-candidato e empresário, há alguns meses. Ela contou que ele e outra homem chegaram em uma fazenda em Viana, onde ela estava, por volta das 18 horas, e começou a agredi-la com socos. Uma medida judicial impede que o empresário se aproxime da ex-esposa.
Fotos encaminhadas ao blog e espalhadas pelas redes sociais, mostram a psicóloga com o rosto ensanguentado. Fora isso, ela contou que logo após Júnior de Raquima teria saído do local e teria atropelado duas pessoas. O Hospital Municipal de Matinha confirmou que uma delas foi atendida na unidade e encaminhada para Viana, com uma das pernas quebradas.
Familiares destas vítimas informaram que a mulher teve a perna quebrada acima do tornozelo e algumas escoriações pelo corpo, mas que a situação dela é estável e que já passou por cirurgia. Já o homem também foi socorrido, teve alguns ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça, mas também passa bem.
Clécia informou que estar, neste momento, na Delegacia de Polícia Civil, prestando queixas e dando esclarecimentos. Ela também confirmou que ambos estão separados e que existia uma decisão da Justiça impedindo Júnior de Raquima que se aproximasse dela. O blog tentou, por diversas vezes, conversar com o acusado, mas até agora ele não retornou aos nossos contatos.
O empresário disputou, pela primeira vez, a eleição para prefeito de Matinha em 2020, quando saiu em terceiro lugar, com 1.957 votos. Clécia Amaral já foi secretária de Assistência Social do município diversas vezes e mais recentemente comandou a mesma pasta na cidade de Pedro do Rosário, durante a gestão passada.
UM CANDIDATO A PREFEITO DE UMA CIDADE DO MARANHÃO
FAZER ISSO E AINDA ATROPELAR OUTRAS PESSOAS
MEU DEUS
a justiça tem que ser feita ainda mais para estes casos
JÚNIOR DE RAQUIMA TÁ FORAGIDO?
POLÍCIA IRÁ FAZER O QUE?
Não vai dar em nada olha o caso das meninas estão solta
Júnior de Raquima é um boi brabo e covarde.
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
Lamentável. Imagine um bandido deste sendo prefeito
Meus Deus esse cara se acabou d vez.!