A enfermeira Ana Paula Lobato, de 37 anos, foi empossada nesta segunda-feira (17) como a mais nova prefeita da cidade de Pinheiro. Ela substitui o prefeito afastado do município, Luciano Genésio, e se torna a primeira mulher a comandar a maior cidade da Baixada Maranhense.
A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores, com presença de moradores, parlamentares e do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, seu esposo.
Ao discursar durante sua posse no comando do município de Pinheiro, ela disse desejar o aliado tenha breve retorno à prefeitura. ‘Esta não é a forma que gostaria de exercer interinamente o mandato de prefeita da minha querida Pinheiro. Espero que o companheiro Luciano, após se defender junto à Justiça, consiga, com brevidade, reassumir’, disse.
Empossada, ela também destacou medidas de combate à Covid-19 e anunciou o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos. ‘Hoje mesmo baixarei um decreto municipal com normas de segurança sanitária. Vamos nos dedicar para que o ‘Antenor Abreu’ e o ‘Materno Infantil’ estejam prontos para atender a todos os cidadãos e cidadãs que precisarem de assistência médica. Amanhã de manhã iniciaremos a vacinação de crianças de 5 a 11 anos”, completou.
E agora que as amizades dos interesses irão se aproximar e os que gritavam o nome deles nas eleições serão esquecidos. Agora é a hora do prefeito afastado saber o gosto de quando uma pessoa sai do poder, os amigos que outro hora puxavam o saco, a partir desse momento se afastam todos meu amigo, é assim que as coisas funcionam nesse meio politico, são as amizades dos interesses…..
Eita prefeita bonita, agora sim vou na prefeitura pra ver tamanha beleza, em vez de ir e olhar aquele cara de chiuaua do Luciano.