Quatro pessoas ficaram feridas durante uma confusão em uma festa neste domingo (26), na cidade de São Vicente Ferrer. De acordo com a polícia, houve uma tentativa de homicídio e dois envolvidos foram transferidos para São Luis.
O caso aconteceu por volta de uma hora da madrugada, no povoado Iguarapiranga, zona rural de São Vicente Ferrer, durante uma festa dançante. A polícia foi acionada após quatro vítimas darem entrada no Hospital Municipal.
Segundo as informações, uma pessoa, identificada pelas iniciais de J.R.C., teria iniciado uma briga, e que após desacordos com uma outra pessoa, identificada pelas iniciais de W.M.S., acabou efetuando um disparo com uso de arma de fogo contra a vítima mencionada, atingindo-a no abdômen.
Após isso, houve conflito entre partes envolvidas e familiares, sendo que uma terceira pessoa, identificada pelas iniciais de E.M.P., foi atingida na mão esquerda por outro disparo quando este tentou desarmar o suspeito de iniciar a agressão. Estilhaços de garrada atingiram uma quarta pessoa, identificada pelas iniciais de W.M.P., na mão direita.
Uma quinta pessoa, que seria amiga do agressor e identificado pelas iniciais de D.C.L.D; que tentou intervir no tumulto, foi atingido por golpe de arma branca na região toráxica frontal. Todos foram levados ao Hospital Municipal e a polícia contou que houve princípio de tumulto na unidade de saúde, porém a situação foi controlada.
Duas pessoas foram atendidas e liberadas e as outras duas tiveram que ser levadas para São Luis, por conta dos ferimentos. A polícia informou que realizou buscas no local, mas não encontraram o suposto agressor.