Como o blog vem insistentemente divulgando, a violência na Baixada Maranhense segue fazendo vítimas diárias. Na sexta-feira passada (17), dois bandidos entraram em uma casa na cidade de Cajari e dispararam brutalmente cinco tiros contra um jovem de 27 anos. O caso gerou revolta, pois a vítima era bastante conhecida e não tinha passagens pela polícia.
O caso aconteceu na Travessas das Flores, no centro de Cajari. A vítima, identificada como Rodrigo Henrique Gomes Costa, de 27 anos, era jogador e funcionário público da Prefeitura Municipal. O corpo foi enterrado no dia seguinte, sob os protestos de centenas de moradores do município.
A polícia contou que dois bandidos em um carro Renault Logan, de cor prata, e o chamaram pelo nome. Ao atender o chamado, os dois criminosos adentraram à casa onde estava a vítima e efetuaram cinco disparos de arma de fogo, dos quais quatro atingiram o jovem, que morreu no local.
Ainda segundo informações, que posteriormente foram confirmadas por câmeras de segurança, os responsáveis pelo homicídio empreenderam fuga pela MA-317. A polícia foi acionada, realizou buscas nas proximidades, mas até o fechamento desta matéria não foram presos.
a violencia na baixada tá demais
cade os deputados e articuladores politicos de glavio dino
A baixada e somente um coral de eleitores,e assim que nossos nobre políticos nós ver.logo eles vão está fazendo shows , fazendo promessa mirabolantes. Enfim a baixada esta abandonada.
A violência da baixada está intimamente relacionada com o abandono público. A omissão dos governantes fez com que a região estagnasse e atingisse níveis vergonhosos de desenvolvimento. Nós carecemos de educação, saúde, infraestrutura, segurança etc. Sem isso, a prefeitura continuará sendo o maior empregador local, que é sinônimo de dependência e curral eleitoral.