Três pessoas da Baixada Maranhense foram assassinadas em uma casa no Bairro Residencial Adriano Leitão, em Sinop, na região norte de Mato Grosso, na noite dessa quinta-feira (16). A polícia trata o caso como execução.
As vítimas são Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23. Três vítimas são naturais de Pinheiro, no Maranhão, enquanto Bruno é natural de São Luís, no mesmo estado. Eles estavam em Sinop trabalhando há cerca de três meses, e eram amigos.
As vítimas estavam em uma casa, quando o imóvel foi invadido por quatro homens armados, que renderam todos, levaram para a sala da casa e os executaram A Polícia Civil abriu a investigação para apurar os responsáveis pelos homicídios seriam integrantes de uma facção criminosa.
A perícia no local. os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Um dos peritos que foi até o local do crime para analisar as circunstâncias. Além das quatro pessoas que morreram, outros dois homens e duas mulheres estavam na casa.
Eles contaram aos policiais que os criminosos tinham fotos no celular daqueles que seriam executados. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. As informações são do G1