Em Penalva, homem de 31 anos é assassinado com vários tiros e polícia prende homem acusado de explodir banco em 2012

Um homem de 31 anos foi encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo e um suspeito foi preso acusado de explodir um banco em 2012, durante a manhã desta sexta-feira (17). As ocorrências foram registradas na cidade de Penalva.

Vítima foi encontrada morta hoje pela manhã

O primeiro caso foi registrado por volta das 8 horas da manhã no povoado Lagoa. Um homem de 31 anos foi encontrado morto com diversas marcas de tiros pelo corpo. Ele foi identificado como Marcone Machado Travassos e os suspeitos não foram identificados e nem encontrados.

Segundo as informações, a vítima tem passagens pela polícia e moradores contaram que o caso pode ter envolvimento com facções criminosas e grupos de extermínios que agem nas cidades de Penalva, Viana e outras cidades da Baixada Maranhense.

Prisão

Também em Penalva, um suspeito de cometer assalto ao banco Bradesco, do município de Santa Luzia, em 2012, foi preso na manhã de hoje. A polícia informou também que ele estaria liderando um grupo do ‘PCM’, praticando vários assaltos, vendas de drogas e aliciamento de jovens para o crime, com postagens fotos e vídeos com armas e drogas.

O acusado foi identificado como Ubirenes Gusmão Sampaio, conhecido popularmente como ‘Bira’. Durante o cumprimento de um mandado de prisão que tinha contra ele, foi encontrado um celular A10, que segundo a polícia é roubado. O mesmo foi apresentado com algumas lesões proveniente da sua fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *