Jovem natural de São Bento é encontrado morto dentro de casa em Santa Catarina e família pede ajuda para traslado do corpo

Um jovem de 30 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (2), na cidade de Blumenau, estado de Santa Catarina. Ele é natural do município de São Bento, na Baixada Maranhense, e a família está pedindo ajuda para custear o traslado do corpo até a cidade.

Jovem foi encontrado morto dentro de casa

Segundo as informações, o jovem homossexual foi identificado como Bruno Martins, filho de uma dona de casa da cidade de São Bento, Marly Martins Dourado, mas que atualmente mora em São Luis. A morte foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso por meio do Instituto Geral de Perícias de Blumenau (IGP).

O crime registrado nesta quinta-feira (02) foi em uma quitinete localizada na rua ‘Frederico Jensen’, no bairro Itoupavazinha, sendo que o corpo da vítima foi localizado por terceiros, ao lado de sua cama. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30min e assim que confirmou a ocorrência acionou a Polícia Civil e o IGP.

De acordo com as informações, no local do crime, haviam diversas marcas de sangue e sinais claros de violência. O corpo do assassinado apresentava lesões na face, incluindo fratura de dentes, além de evidências de estrangulamento, já que no seu pescoço estava um cinto. Tudo foi recolhido para perícia técnica criminalística e de acordo com as informações iniciais, não foi utilizado arma no crime.

Bruno Martins tem Boletim de Ocorrência como vítima de tentativa de homicídio há alguns meses, quando ele sofreu esfaqueamento. De acordo com o relato dele, o autor seria seu ex-namorado, que saiu da cidade, mas que teria voltado há poucos dias para Blumenau.

Traslado

Familiares estão pedindo às autoridades e amigos que ajudem, com recursos financeiros, para fazer o traslado até São Luis e de lá para a cidade de São Bento, onde ele será enterrado. Como os familiares são carentes, estão disponibilizando uma conta para que as pessoas ajudem com o valor do traslado, em torno de R$ 10 mil.

Uma resposta para “Jovem natural de São Bento é encontrado morto dentro de casa em Santa Catarina e família pede ajuda para traslado do corpo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *