Câmara de Vereadores de São João Batista também deve decide antecipar eleição da Mesa Diretora

Os vereadores de São João Batista também devem antecipar a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal para antes do Natal deste ano. O atual presidente é Jorge de Baduca, que só deixará o cargo em dezembro de 2022, mas a eleição para a sucessão dele já está marcada.

Vereadores do município de São João Batista

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, o vereador Tonho Dominici apresentou um projeto para antecipar o processo do biênio 2023/2024 para este ainda este ano. A vereadora Cláudia Gomes apresentou um requerimento para que a votação tramite em caráter de urgência.

Com isso, a decisão de antecipar o processo eleitoral já foi aprovada em primeiro turno e deve ser confirmada nesta quarta-feira (1). A escolha deve acontecer no próximo dia 22 de dezembro, segundo a tendência em algumas Câmaras Municipais, como a de Cajari.

Pelos bastidores, o vereador Chico de Nhozinho é o nome mais cotado para disputar as eleições e tem apoio de parlamentares da ala Governista e de Oposição. Segundo colheu o blog, o nome do parlamentar também deve ter o apoio do prefeito Mecinho, mas aliados do gestor trabalham com outras hipóteses.

6 respostas para “Câmara de Vereadores de São João Batista também deve decide antecipar eleição da Mesa Diretora”

  1. Qual a necessidade desse projeto senhor vereador Tonho? Qual o motivo dessa discussão agora? Não tem outras coisas mais importantes não?

  2. Mas boca de acará não é analfabeto? É por isso que São João Batista tá desse jeito! Enquanto o povo não criar vergonha na cara e não parar de se vender pra corrupto que só sabe olhar para o próprio bolso a cidade nunca vai evoluir ! Fica a dica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *