A violência na região da Baixada Maranhense segue fazendo vítimas de todos os jeitos. No fim da tarde desta quarta-feira (17), mais dois jovens do município de Viana morreram em confronto com policiais da cidade de Pedro do Rosário. Eles são acusados de roubo.
De acordo com as informações passadas pela polícia, eles teriam assaltado três mulheres e morreram após disparar diversos tiros em direção à guarnição. Os mortos foram identificados como Léo e Carleanderson Mendonça Gomes, ambos moradores do povoado Bahia, no município de Viana.
Os dois foram denunciados à polícia por agressão e roubo de celulares com emprego de armas de fogo horas antes do confronto, na MA-006, saída da cidade de Pedro do Rosário, próximo ao posto Ribeiro. Após o roubo, a polícia os encontrou no povoado Santa Rosa, onde foi dada voz de parada aos dois.
Porém, ainda segundo os relatos dos PMs, os dois acusados sacaram armas de fogo que estavam na suas cinturas e apontaram em direção à guarnição, momento que houve o confronto entre os policiais e suspeitos. Eles foram levados ao Hospital Municipal da cidade, sendo um já morto e o segundo chegou a ser transferido para Pinheiro, mas morreu a caminho.
Com os dois foram encontrados dois revólveres, munições, maconha, dois celulares, uma quantia de R$103,00 reais e uma motocicleta YBR Yamaha roxa de Placa HPR-4461. O blog não conseguiu fotos dos suspeitos vivos.
GAME OVER