O prefeito Mecinho resolveu nomear um candidato excedente do concurso de 2015, realizado na gestão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, pelo Instituto Machado de Assis. A nomeação foi assinada desde o dia 12 e divulgada nesta quarta-feira (17).

De acordo com a portaria, Jean Carlos Pinto Serra foi efetivado para o cargo de professor de Língua Portuguesa, com lotação na Secretaria Municipal de Educação. A nomeação é resultado de um acordo feito judicialmente proposto pelos advogados do prefeito.
O candidato ficou em nono lugar, como classificado, no concurso de 2015. Na época, cinco pessoas foram aprovadas. Em 2016 o candidato acionou a Justiça e, uma audiência realizada em junho deste ano, os advogados da prefeitura disseram ao juiz que iriam chama-lo.
O concurso
Realizado em 2015, este é ultimo concurso feito para a prefeitura de São João Batista e teve a intenção de chamar 60 profissionais para os cargos de níveis médio e superior, mas acabou saindo listas de vagas excedentes nos meses anteriores, como na gestão de Júnior de Fabrício.
A organização do concurso estava a cargo do Instituto Machado de Assis, que divulgou edital com vagas para Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Médico Cirurgião Geral, Odontólogo, Professor de várias categorias, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Radiologia.
Tinha que ter o pinto no meio
Parabéns ao professor.
Só podia ser Pinto kkkk parece comédia
Também tenho uma ação na justiça desse mesmo concurso ,fiquei em oitavo lugar, a decisão está nas mãos do juiz,tenho tudo para ganhar, será que o prefeito também vai nomear- me.
Agora quem tem o sobrenome Pinto não pode ter nenhuma cargo em São João Batista??? Quem tiver muito bravo com a nomeação vai reclamar com o Juiz que homologou.O pior é que ninguém tá preocupado com a falta de professor e sim em atacar a administração. Parabéns ao professor e que este desempenhe um bom trabalho .
É isso mesmo esse rapaz é primo da primeira dama que mora em Cajapió, irmão da professora Alessandra que está de permuta há mais de 3 anos com Keyla será que o juiz sabe dessa parte
gente e os outros que estavam antes dele pra ser nomeado?? difícil né.
Se ele nao tivesse pinto ele era alejado ne kkkkk
To orgulhoso meu amigo kaka
Parabéns ao professor Jean , conheço seu trabalho e sei que os alunos estarão em boas mãos.
Fico feliz toda vez que um companheiro consegue que seus diretos sejam garantidos por lei.
Parabéns meu amigo estou feliz por você 👏👏👏👏👏