Jovem de 26 anos e suposto integrante de facção criminosa é executado a tiros em Penalva

Um jovem de 26 anos foi executado na madrugada desta segunda-feira (8), na cidade de Penalva. Segundo as informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima é suspeita de participar de vários crimes e de ser membro de facção criminosa.

Jovem foi executado a tiros em Penalva

O crime foi registrado por volta das 2 horas desta madrugada, na rua ‘João Borges, no centro de Penalva, e a vítima foi identificada como Jeferson Gonçalves Pereira da Silva, conhecido popularmente como ‘Ré’.

Moradores contaram à polícia que eles ouviram de três a cinco tiros, mas não souberam dizer que foram os executores do crime. Ele foi encontrado dentro de uma residência, com a porta arrombada, sobre uma cama ensanguentado. Após isso, a polícia levou o corpo para o Hospital Municipal, onde a equipe médica informou a morte.

O laudo médico informou que o corpo possuía cinco perfurações, sendo uma na cabeça, duas no tórax, uma na mão esquerda e uma na mão direita. A polícia realizou rondas próximo ao local, mas não conseguiu prender ninguem até o fim desta matéria. A vítima, ainda segundo a polícia, tem passagens por vários crimes e é suspeito de integrar a facção criminosa ‘Bonde dos 40’.

7 respostas para “Jovem de 26 anos e suposto integrante de facção criminosa é executado a tiros em Penalva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *