O novo prefeito de Cajari, Constâncio Souza, está em São Luis, onde cumpre agendas políticas desde ontem (27), ao lado do presidente da Câmara de Vereadores de São Luis, Osmar Filho.
Ele resolveu se desfiliar do PC do B, partido que disputou e ganhou as eleições do ano passado ao lado da ex-prefeita Dra. Maria Felix, como vice-prefeito. Ele assinou na manhã desta quinta-feira (28) sua filiação ao PDT, legenda ligada ao pré-candidato a governador Weverton Rocha.
A filiação foi realizada ao lado do presidente da Federação dos Municípios Maranhenses (Famem), Erlânio Xavier. Ontem, a comitiva do novo prefeito, formada por vereadores, ex-prefeito, ex-vereadores e lideranças políticas realizaram uma visita à Osmar Filho, onde reafirmaram o apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual.
Pelas redes sociais, Constâncio disse que o legado da Dra. Maria Felix continua e que vai continuar de mãos dadas com o progresso da cidade. “O legado continua! De mãos dadas vamos continuar o nosso maior propósito que é transformar nosso município. Cajari é o Povo”, completou.
Já vi que não mudar nada então . Será que eles tão achando que tava bem do jeito que tava ? Aqueles bando de forasteiros de sao Luís. Por isso que Chico Gomes pegou uma bela surra em Viana e esses não vão ser diferente.
O Maior arrependimento do povo de cajari é ter colocado esse pessoal no governo , pior salário da baixada , sem matérias adequadas para se trabalhar , secretárias onde nunca tiveram um fardamento muito menos uma identificação onde trabalha. Secretaria de saúde que não sabe de nada , secretário de juventude que não faz nada , estão fazendo somente licitações fraudulenta roubando o município para eleger esse outro Osmar Filho.
Das duas uma: Ou é puxa saco, ou é pau mandado.