Uma policial militar natural de São João Batista morreu nesta quinta-feira (21), após sofrer um mal súbito durante um treino em uma academia de São Luis. Ela foi identificada como Elisyanne Pinheiro Viegas, de 31 anos.
Segundo as informações, a soldada estava se exercitando em uma academia, quando sofre uma parada cardíaca. Ela ainda chegou a ser socorrida por uma equipe médica do Samu, mas não resistiu e foi a óbito no local. A informação foi confirmada pelo comanda Polícia Militar do Maranhão.
A profissional servia no 20° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Cohatrac, em São Luis. Elisyanne ingressou na corporação no ano de 2014. Pelas redes sociais, o Comando da PMMA divulgou uma nota de pesar e destacou a atuação da joanina, que nasceu em São João Batista e era filha do casal Wilson e Rose.
“Em seus sete anos anos de serviço, a soldado Elisyanne deixa uma legado por ter sido um profissional dedicada, sempre compromissada com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar”.
“Neste momento de tristeza e vazio deixado por nossa irmã de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares”, concluiu a nota.
meu Deus tão nova
que Deus possa confortar a familia
Minha solidariedade a familia
Tão nova tão cheia de vida pela frente minha prima vc vai deixar muitas saudades 😭😭😭😭😭