Homem é preso suspeito de ter fornecido armas a bandidos que mataram vigilantes em Vitória do Mearim; vejam fotos e vídeos

A Polícia Militar de Conceição do Lago Açu prendeu na tarde desta quarta-feira (20), um homem suspeito de ter dado todo o suporte aos bandidos que assaltaram um banco e acabaram matando dois vigilantes e baleado uma jovem na cidade de Vitória do Mearim.

Polícia cumpriu mandado contra o suspeito

De acordo com as informações, o suspeito foi identificado como Estefesson Reis Pereira, de 30 anos. Ele é suspeito de fornecer armas e dar fuga aos quatro bandidos envolvidos na ação criminosa em Vitória do Mearim. A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, após a investigação. Ele nega as acusações.

No início do outubro, a polícia prendeu um dos envolvidos no assalto durante uma operação em Paço do Lumiar. Antes disso, no fim de setembro, outro acusado de participar do crime foi preso em Imperatriz, e no começo do mês um terceiro bandido foi morto em confronto com a Polícia Militar de Arari.

Vejam o vídeo divulgado no canal Bacabal Flix.

 

O crime

O caso aconteceu na agência do Bradesco. Segundo a polícia, criminosos armados tentaram assaltar o banco e mataram dois vigilantes da agência, identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, Kessio Carlos Fernandes Ribeiro, e ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que felizmente não morreu.

A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência. Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo.

Uma resposta para “Homem é preso suspeito de ter fornecido armas a bandidos que mataram vigilantes em Vitória do Mearim; vejam fotos e vídeos”

  1. Amigo Jailson na verdade nem teve troca de tiro durante a tentativa assalto eles mataram os guardas sem eles reagir o primeiro guarda até se rendeu pra evitar um tiroteio pôr conta quê agência estava cheia de clientes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *