A Câmara de Vereadores de São João Batista aprovou um requerimento, nesta quarta (20), para que as sessões sejam feitas também na zona rural. O pedido foi feito pelo vereador Tonho Dominici e aprovado pelos demais parlamentares, com exceção de Renato Machado, que votou contra.

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, o requerimento prevê que as sessões sejam realizadas nos povoados já a partir do próximo mês, novembro, mas a Mesa Diretora da Casa, comandada pelo presidente Jorge de Baduca, ainda estuda o modelo e as datas.
As sessões itinerantes devem acontecer em regiões como Olinda dos Aranhas, Romana e Santa Rita, mas estes povoados também poderão sofrer alterações a medida que os parlamentares confirmem os locais para as reuniões na zona rural.
Esta não é a primeira vez que o Parlamento aprova sessões itinerantes. Em 2013, o vereador Dezinho chegou a pedir as reuniões nos povoados, mas a proposta não foi pra frente. Na gestão do ex-vereador Eduardo Gomes, em 2006, algumas sessões foram realizadas.
NUNCA QUE TERÃO CORAGEM DE CHEGAR NAS COMUNIDADES
ISSO É SÓ ENGODO
renato sabe que a vergonha será grande e lavou as mãos hehehehehehehe
Renato Machado,votou contra porque não sabe falar fica mudo não sei quem ainda vota!
Vcs não tão fazendo na sede imagine na zona rural
A mamusca tirou o cargo de souzinha hehehe, tai o resultado