Prefeitura de Olinda Nova do MA abre prazo para candidatos que acionaram MP contra seletivo apresentem documentos finais 

A prefeitura de Olinda Nova do Maranhão divulgou nesta segunda-feira (18), uma nova data para que os candidatos que acionaram o Ministério Público contra o seletivo, realizado em julho deste ano, apresentem os documentos finais.

Novo prazo para apresentação de documentos foi divulgado

De acordo com o documento, o Ministério Público recomendou que a gestão municipal reabra um prazo para que os candidatos que ingressaram no órgão contra o certame apresentem os documentos supostamente não entregues durante o processo.

Com isso, a prefeita Conceição Cutrim acolheu a recomendação ministerial e anunciou que as 12 pessoas que acionaram o MP devem comparecer nesta quarta-feira (20), na sede da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento para apresentação dos documentos obrigatórios faltantes.

Isso, até agora, não muda o resultado já divulgado pela prefeitura. Ao todo, o processo ofereceu 201 vagas para cargos como vigias, recepcionistas, aosd, motoristas, agentes de saúde, professores, agentes de saúde, fiscais e profissionais da áreas de saúde e assistência social, além de vários excedentes que foram convocados.

Os salários oferecidos estão entre R$ 1.100 a R$ 2.500 reais e, de acordo com o edital, os contratos temporários serão ajustados pelo prazo de 6 meses, prorrogável por igual período.

Uma resposta para “Prefeitura de Olinda Nova do MA abre prazo para candidatos que acionaram MP contra seletivo apresentem documentos finais ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *