Um homem de 34 anos foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (24), na cidade de Arari. Ele estava dentro de uma van, com drogas, e tentou oferecer R$ 2 mil aos policiais para que não fosse preso.

O caso foi registrado por volta das 17 horas, dentro de um veículo de transporte coletivo, que saiu de São Luis com destino à Penalva. O acusado foi identificado pelas iniciais de J.A.D.P., morador do bairro Coroadinho, em São Luis. A polícia contou que o dono do van suspeitou da atitude do homem e ligou para a polícia.
Ao chegar na rodoviária de Arari, o veículo foi parado e os policiais revistaram todos os passageiros. Com o suspeito, foi encontrado porções médias de maconha, crack e cocaína prontas para a comercialização. O autor, no momento da prisão, ainda tentou subornar a guarnição oferecendo uma quantia de R$ 2 mil para que não fosse preso.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo foi apresentado na regional de Polícia Civil em Viana, sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa.