O grupo ‘Projeto acordando para a vida’ – Proavi, organizou neste fim de semana, entre os dias 11 e 12, a segunda edição da Gincana Interativa do povoado Santa Rita I, que movimentou a cidade de São João Batista.

Este ano, a gincana reuniu quatro equipes: Guerreiros de Fé, Thes Black Pink, Black Raca e Os Incríveis. Foram dois dias de provas nas áreas esportivas e culturais, organizadas pelos líderes do movimento como Rosenilson, Genu, Wellington, Thaynara, Liliane, Jamille, Nonata e Liedson, que são moradores do povoado.
Os julgadores das provas foram os jovens e convidados como Nélio Freitas, Rafaela Pinto, Josef Figueredo e Maria Fernanda. A campeã deste ano foi a equipe Guerreiros de Fé, que ganhou R$ 700 reais, seguida das demais, que também foram premiadas com valores em dinheiro, conseguidos através dos patrocinadores.
A gincana teve objetivo de promover atividades alternativas, descontraídas e de interesses gerais em função da cooperação e convivência entre as crianças, adolescentes, jovens e adultos da nossa comunidade e demais interessados.
O jovem Rosenilton Costa, um dos organizadores do evento esportivo e cultural, as atividades foram realizadas com todas as recomendações sanitárias e agradeceu a todos os apoiadores da gincana como o presidente da Agerp, Júlio Mendonça; o prefeito Mecinho e o secretário de Finanças, Jonis Maycon.
Muito satisfeito com o evento!