Tales e Cláudia Gomes denunciam governo de Mecinho ao Ministério Público e cobram realização de seletivo em São João Batista

Os vereadores Tales Pinheiro e  Cláudia Gomes denunciaram o governo de Mecinho ao Ministério Público de São João Batista e cobraram uma série de providências, entre eles o seletivo que nunca foi executado e a possível falta de transparência na gestão pública.

Parlamentares foram ao Ministério Público contra gestão de Mecinho

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, os parlamentares estiveram ontem (01) na sede da Promotoria de Justiça, dando depoimentos e levando uma série de documentos pedindo providências do Ministério Público contra as supostas irregularidades apontadas contra o gestor.

Os parlamentares denunciaram a falta de execução do seletivo simplificado, aprovado desde fevereiro e sem previsão para a abertura do edital, e também a ausência do presidente da Comissão do Seletivo, Raphael Abreu, à Comissão de Educação, mesmo sendo convocado duas vezes.

Além disso, Cláudia Gomes e Tales Pinheiro disseram que o prefeito não responde a nenhum dos pedidos feitos pelos dois parlamentares da Oposição. Ele entregaram uma série de requerimentos e indicações que não tiveram respostas do governo. Por fim, eles denunciaram a falta de transparência da gestão quanto aos atos públicos e cobraram atualização do Portal da Transparência.

Outro lado

O blog procurou o prefeito Mecinho para comentar as declarações dadas pelos vereadores ao Ministério Público. O prefeito disse que os vereadores faltam com a transparência e garantiu que terá o seletivo. Indagado sobre a data, Mecinho disse que o edital sairá ainda este mês. Por fim, ele disse que o Portal da Transparência está ativo.

9 respostas para “Tales e Cláudia Gomes denunciam governo de Mecinho ao Ministério Público e cobram realização de seletivo em São João Batista”

  1. Falta de repeito as prefeitura ver de fazer concurso agora so seletivo
    E as vezes so passa quem ele bota.mas tem fazer pelo menos um seletivo

  2. Esses dois vereadores irão fazer ou estão fazendo história em nossa Cidade, não por serem oposição e os babões os chamarem de perseguidores, mas SIM por estarem exercendo o VERDADEIRO PAPEL DE VEREADOR que é: fiscalizar, cobrar, fazer projetos/requerimento (mesmo o prefeito Mecinho não atendendo os deles dois) e denunciar irregularidades. PARABÉNS CLÁUDIA GOMES E THALES!

    Ah quanto ao seletivo ainda não concluíram a lista dos aprovados, mas até o fim do mês sai e não será surpresa p ninguém!

  3. Incrível!! Enquanto os dois únicos vereadores da oposição que fazem o seu trabalho fiscalizando e representando o povo, a maior parte dos eleitores críticam e até se abstém em defendê-los pois se acham representados pelos outros nove vereadores VENDIDOS. Triste!
    Já que os outros vereadores não fazem ABSOLUTAMENTE NADA, Parabenizo ao Tales e a Cláudia Gomes por cumprirem suas obrigações e exercendo seus papéis que para isso foram eleitos e são remunerados para tal.

  4. Muito bom, mas teriam que demonstrar preocupação também sobre o concurso da Câmara, feito desde o ano passado e que até agora não teve seu resultado final homologado. Não deveriam só se preocupar com o argueiro no olho do outro, mas sim também com o que está no seu, assim como diz a parábola. Triste, mas fazer mídia contra os outros é melhor do que fazer pra si próprio. Ê Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *