Clima político esquenta em Palmeirândia e vice Lúcio Henrique confirma rompimento com o prefeito Edilson da Alvorada

A situação política para o lado do prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, está a cada dia mais complicada. Após um grande protesto de moradores contra seus atos na cidade, agora foi a vez do vice-prefeito, Lúcio Henrique, romper com o gestor.

Lúcio Henrique confirmou rompimento com Edilson da Alvorada

A informação foi confirmada pelo próprio vice-prefeito, em conversa com o Blog do Jailson Mendes, que avisou que irá depois se manifestar oficialmente sobre os motivos que levaram ao rompimento político.

O clima com a família do vice-prefeito não estava bem desde o início da gestão, quando Edilson da Alvorada queria eleger outra pessoa como presidente da Câmara de Vereadores, no lugar da esposa do pai dele, Rayssa Campos, que teve que ser unir com opositores e acabou sendo eleita para chefiar o Poder Legislativo.

Além disso, Edilson da Alvorada enfrenta denúncias de várias pessoas e de servidores, e tem sido acusado de perseguir funcionários públicos, fato que já está sendo investigado junto ao Ministério Público.

Uma resposta para “Clima político esquenta em Palmeirândia e vice Lúcio Henrique confirma rompimento com o prefeito Edilson da Alvorada”

  1. Tá certo, a maioria desses prefeitos foram eleitos pq tinham dinheiro para comprar votos e usaram os vices para se projetarem no municipio. Cassar esse mentiroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *