No próximo dia 30 deste mês, a prefeitura de Cajapió fará uma licitação para realizar o seletivo público com cerca de 280 vagas para diversos cargos. A contratação vem após o primeiro seletivo ser anulado pelo prefeito Dr. Marcone, a pedido do Ministério Público e após denúncias de irregularidades no Tribunal de Justiça.
A proposta de realizar um seletivo por meio de uma empresa especializada foi aprovada recentemente na Câmara de Vereadores e ela ficará responsável pela elaboração, aplicação e correção do processo seletivo, que vai escolher os servidores para atuarem durante um ano.
A licitação será feita por meio da Comissão Permanente de Licitação, a partir das 8 horas do próximo dia 30, na sala da CPL, no interior do prédio da Prefeitura Municipal de Cajapió. A proposta aprovada na Câmara de Vereadores autorizou o gestor a contratar por seis meses, podendo prorrogar as contratações por mais seis meses.
Os salários oferecidos serão diversos profissionais como auxiliares, professores, médicos, vigias, cozinheiras, enfermeiros, visitadores, operadores, garis, técnicos, motoristas e outros, com salário de R$ 1.100 a R$ 6.995 reais. Vejam AQUI a lista de cargos e salários.
Esse seletivo ja está com cara de fraude, com certeza ele vai coloca os mesmos funcionários que já estão.