O ex-vereador da cidade de Viana, Nadson do Ovo, quer ser deputado federal pelo Maranhão. A pré-candidatura foi lançada durante um encontro em São Luis neste fim de semana, pelo prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato a governador do estado, Lahesio Bonfim.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais do ex-parlamentar vianense neste sábado, 03, Nadson aparece ao lado de Lahesio Bonfim, onde o prefeito diz que ele quer ser candidato a deputado federal e afirma que o Maranhão tem jeito.
“Hoje eu estou aqui com Naná do Ovo, tá aqui o ex-vereador. Agora ele é pré-candidato a deputado federal e quer ser candidato juntamente com Lahesio Bonfim. Viana, deixa eu te falar: o Maranhão tem jeito sim, com o Naná e com o Bomfim”, comentou.
Pelas redes sociais, o ex-vereador falou sobre o encontro. “Foi uma honra participar de uma reunião junto com o nosso próximo governador Dr Lahesio Bonfim. Aproveitamos e fizemos esse vídeo pro nosso povo da minha cidade de Viana, ao qual eu amo muito. Nadson do Ovo está fechado com Dr. Lahesio Bonfim, o nosso pré-candidato a governador do meu estado do Maranhão e Bolsonaro 2022”, destacou o ex-parlamentar vianense.
Carreira política
Nadson do Ovo se destacou durante as eleições de 2016, quando conseguiu ser eleito vereador da cidade de Viana, com 846 votos, pelo PSDB. Na época, diversos moradores o ajudaram pela sua condição de pobreza e pela venda de ovo que fazia pelas ruas do município.
Durante o seu mandato e apoiando o ex-prefeito Magrado Barros, foi perdendo apoio. Em 2020, no mesmo grupo e pelo mesmo partido, se candidatou e terminou tendo apenas 29 votos para vereador. Após o resultado da eleição, áudios vazados e atribuídos à ele, foram espalhados pelas redes sociais reclamaram da sua votação e colocando dúvidas na urna eletrônica, usada pelo TSE.
agora pronto hehehehehehehe
MANDEM AMARRAR NADSON E ESSE LAECIO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
VAI VENDER OVO QUE TU TEM MAS FUTURO
O Nadson não dá assistência nem pro próprio filho que finge que nem existe e é especial ainda o garotinho, na hora quer dar assistência pro povo! Acorda Viana!