Uma psicóloga de 41 anos foi assassinada na manhã desta quinta-feira (17), na quadra 7 de Sobradinho, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes foi encontrada já sem vida, em casa, com marcas de esganadura.

De acordo com as informações, a profissional era filha de Luiz Gomes, natural do município de Viana, na Baixada Maranhense. Ele é muito conhecido na cidade e chegou a jogar na Seleção Vianense de Futebol.
Segundo a Polícia Civil, Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes foi encontrada já sem vida, em casa, com marcas de esganadura. O principal suspeito é o marido da vítima, Leandro de Barros Soares, de 41 anos. De acordo com a polícia, ele fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso no início da noite, em frente a uma agência bancária na Asa Sul.
O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho. A vítima deixa dois filhos. O delegado Hudson Maldonado afirma que as crianças não estavam em casa no momento do crime. Melissa tinha uma medida protetiva em vigor contra o marido, por conta de uma ocorrência registrada no ano passado.
Eles tinham se separado, mas se reaproximaram recentemente. A polícia ainda não sabe se o agressor entrou na casa com o consentimento da psicóloga, já que não havia sinais de arrombamento na residência. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por ciúmes.