O prefeito Dino Penha editou novas medidas contra o avanço do Coronavírus em São Bento. Um novo decreto foi assinado na tarde desta segunda-feira, 31, e valerão até o dia 15 de junho.

Apesar dos novos casos caírem significativamente em São Bento, o gestor decidiu manter a suspensão dos serviços e atividades não essenciais de amanhã, 01, até o dia 15 e também proibiu a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo pelo mesmo período.
O documento também estabelece a suspensão dos eventos públicos e privados que acarretem em aglomeração de pessoas, bem como a concessão de licenças ou alvarás para shows, congressos, passeatas, desfiles, festas em geral, e eventos esportivos de qualquer porte. Bares, restaurantes e lanchonetes poderão funcionar apenas com o serviço de delivery.
Além disso, o uso de máscara é obrigatório em toda a cidade. Dados divulgados hoje mostram que São Bento já teve 2.066 pessoas infectadas, sendo 48 ativos, 1991 recuperados e 28 mortos. Vejam o decreto, na íntegra…
assim é que tem que ser feito em todo lugar