O ex-vice-prefeito de Viana, Marcone Veloso, reagiu à matéria publicada ontem neste blog sobre a rasteira que deputada Mical Damasceno deu no chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, e no ex-prefeito do município, Magrado Barros.
Como anunciamos, a parlamentar colocou a sobrinha no comando da Unidade Regional de Saúde de Viana, após Flávio Dino exonerar o professor e médico veterinário, Marcone Veloso. Ao blog, ele esclareceu que a saída foi de comum acordo e que não se trata de um derrubar o outro.
Veloso também disse que foi um comum acordo entre os dois lados, que Mical faz parte da base de Flávio Dino e vê como natural ela ser contemplada. Ele também afirmou que voltou para o cargo de assessor da Casa Civil do Governo do Estado, comandada pelo deputado estadual licenciado Marcelo Tavares.
O ex-vice-prefeito também disse que tem uma vida política própria, que sua história em Viana lhe permitir caminhar sozinho, sem ser um mero aliado de alguém e concluiu que estará sempre a disposição do povo vianense e da Baixada Maranhense, como vem sendo em toda a sua vida pública.