A Covid-19 avançou ainda mais nas cidades de São João Batista e São Vicente Ferrer. De acordo com os boletins divulgados nesta quinta-feira, os municípios registram novos casos.

Em São João Batista, nas últimas 24 horas, foram 16 novos casos, chegando a 47 ativos. Os casos ativos também aumentaram e chegaram a 36. Atualmente, a cidade conta com 298 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 239 se recuperaram e 12 morreram.
Na cidade de São Vicente Ferrer, a Secretaria Municipal de Saúde informou que foram outros 09 casos confirmados de quarta para quinta-feira, chegando a 40 ativos. Os suspeitos também aumentam consideravelmente e chegaram a 56 no total. Desde o início da pandemia, o município já confirmou 519 casos, sendo 474 recuperados e 05 mortos.
Vejam os boletins divulgados nas últimas 24 horas em São Bento, Matinha, São Vicente, Penalva, São João Batista, Arari e Vitória do Mearim.