O vereador Renato Machado também teve seu número de celular clonado na tarde desta segunda-feira, 19, em São João Batista. Como anunciado mais cedo, o prefeito do município, Mecinho, teve número clonado.

De acordo com as conversas que o blog teve acesso, um dos bandidos chegou a pedir mais de R$ 2 mil reais para um contato e eleitor seu. Os bandidos agiram do mesmo jeito como nas demais tentativas de outros agentes públicos da região.
Primeiro queriam saber se a vítima tinha saldo suficiente, depois disseram que ele estava dinheiro, pediram a transferência e disseram que logo após faziam a devolução. Em outra conversa com a vereadora Claudia Gomes, que desconfiou dos pedidos, os bandidos perguntaram à parlamentar se ela tinha chave cadastrada no pix.
Em nenhum das conversas foram finalizadas as transferências por que ambos ligaram para outros números do vereador. Segundo informou a esposa do parlamentar, Jaqueline Serra, o vereador está se deslocando neste momento à Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.
As contas que eles pediram foram: Banco Pan Banco: 623 Ag: 0001 Cc: 012203185-9 Nome: Karina Franca de Oliveira Cpf: 43193780839 e Banco do Brasil Ag 12661 conta corrente 638722 CPF 38539600811 Nome Elizabeth Joyce de Morais Daniel
esse aí nem se tivesse dinheiro eu não dava mão de vaca