Pré-candidato a senador, Paulo Romão exige inclusão de seu nome em pesquisas no Maranhão

O sociólogo e ex-secretário de Juventude do Maranhão, Paulo Romão, foi às redes sociais reclamar da tentativa de excluir seu nome nas pesquisas feitas rumo à disputa para as eleições ao Senado Federal. Filiado ao Partido dos Trabalhadores e com idade exigida pela legislação, ele tem sido excluído das sondagens.

Paulo Romão deve disputar vaga pelo PT

“Este expediente que solenemente ignora nossa pretensão é desrespeitoso por demais e é negador do real debate político posto. Pleiteio respeito ao real quadro das pretensões já postas publicamente e em discussão com meu partido”, disse a liderança política.

Paulo Romão disse ainda que é de conhecimento de todos que ele se organiza para disputar o cargo e agradeceu a toda a imprensa que tem noticiado suas atividades políticas. “Tivemos a cobertura política dos principais blogs e agimos para que nossa base de apoio ajudasse a compartilhar o anúncio de nossa caminhada. Mas os instintos de pesquisa parecem não terem captado nossa movimentação, parecem que não tomaram conhecimento deste fato que movimentou a política”, completou.

Vejam a nota divulgada pelo sociólogo natural da cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *