Prefeita de Cajari aciona Gaeco após encontrar documentos da prefeitura em fazenda de assessor da ex-prefeita

A prefeita de Cajari, Dra. Maria Félix, voltou a denunciar a ex-prefeita Camyla Jansen nas redes sociais. Desta vez, a Polícia Militar encontrou diversos documentos da Prefeitura Municipal na fazenda do ex-assessor da ex-gestora, identificado como João Walber.

Prefeita voltou a denunciar ex-gestora de Cajari

De acordo com a nova denúncias, os documentos encontrados no galpão da fazenda são referentes à licitações feitas durante a gestão de Camyla. “Processos de licitação e tantos outros documentos importantes que a ex-prefeita deveria ter fixado na prefeitura, foram ali encontrados. O caso já foi registrado na polícia”, disse a atual prefeita.

Dra. Maria Felix disse ainda que ‘na condição de prefeita, me sinto na obrigação de mostrar a verdade para o nosso Povo e reafirmar meu compromisso de transformar nossa cidade. “Agora tudo será encaminhado para o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público para encaminhar à Vara de Organizações Criminosas”, conclui.

Esta não é a primeira vez que ela denuncia a ex-prefeita. No início deste mês, Dra. Maria Félix disse que encontrou diversos materiais escolares escondidos na garagem de Camyla e que estes deveriam ser usados desde o ano passado, por alunos da cidade (reveja AQUI).

Outro lado

O blog entrou em contato com os dois envolvidos na denúncia. João Walber disse que os documentos apreendidos tratam-se de cópias de prestações de contas da ex-prefeita e que ele, como amigo, guardou os documentos. Ele também informou que entraram na fazenda dele sem mandado judicial e sem autorização.

Já o marido da ex-prefeita confirmou a informação dada pelo ex-assessor. ‘As prestações de conta 2017, 2018 e 2019 a prefeita já entregou no TCE e na Câmara de Vereadores. A prefeita guarda uma xerox de uma via de cada prestação por 5 anos conforme estabelece a lei, e guardava na casa do amigo João Walber por que não tinha espaço. Todo ex-prefeito guarda uma via das suas prestação de contas”, comentou.

2 respostas para “Prefeita de Cajari aciona Gaeco após encontrar documentos da prefeitura em fazenda de assessor da ex-prefeita”

  1. PRESTAÇÃOES DE CONTAS HJ EM DIA SÃO TODAS DIGITALIZADAS, NÃO VAI MAIS NENHUM PAPEL PRO TRIBUNAL. ERA MAIS FACIL GUARDAR TUDO EM MIDIA….ESSA ESTÓRIA NÃO CONTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *