Mecinho prepara licitação para contratar empresa de terceirização de mão de obra em São João Batista; seletivo segue sem data definida

A prefeitura de São João Batista anunciou esta semana que vai realizar uma licitação para contratar uma empresa que presta serviços de terceirização de mão de obras para as secretarias municipais.

Prefeito ainda não anunciou data de seletivo

A licitação será realizada no dia 31 de março, a partir das 16 horas. A contratação da empresa segue o modelo feito pelo ex-prefeito João Dominici, de terceirização e que, por sua vez, contratava servidores como vigias, zeladores e demais funcionários para diversas secretarias da cidade.

O aviso de licitação não deixa claro se a empresa que será contratada pela prefeitura fará concurso ou seletivo para os funcionários ingressarem no quadro, já que existe um projeto da Câmara de Vereadores autorizando o prefeito a contratar 450 servidores. A proposta foi aprovada em fevereiro, em uma única sessão e com urgência, mas até agora o seletivo não foi anunciado.

O blog tentou conversar com alguns secretários e assessores do prefeito Mecinho, que informaram que o governo ainda não acertou a data da realização do seletivo e nem se a empresa que será contratada ficará responsável pela realização da escolha dos funcionários.

Vejam o aviso de licitação…

7 respostas para “Mecinho prepara licitação para contratar empresa de terceirização de mão de obra em São João Batista; seletivo segue sem data definida”

  1. Vão pagar novamente 150 reais para os trabalhadores e ainda vão repartir um salário para quatro
    Vão trabalhar para a nossa gente (mamusKa é cia)

  2. Quando Dr joão fez, caíram de pau nele, agora estão fazendo a mesma coisa, é o novo tempo de são joão, besta foi quem caiu no papo dessa gente.

  3. Credooooooooooo
    Agora SJB vai para o buraco, empresa de fachada pra colocar sua corriola pra ganhar 300 reais, enquanto os de casa o menor salário é 5.800!!!

    Bem empregado São João Batista

  4. Para cumpri compromissos de campanhas, tem mais que fazer isso, não concordo com essa atitude de licitação de empresas, já que é uma prática antiga, pra quem ia fazer diferente dos outros que já passaram pelo comando do município, ou seja tá indo no mesmo caminho da mesmice, não vai mudar nada, quem não teve humildade de não aceitar o aumento do salário que pulou de 12 mil pra 17 mil fora as diárias, muito antes de assumir o cargo de prefeito, isso pouco importa pra quem vai receber pouco mais de 300 por mês,.transparecia e legitimidade e competência de assumir seus postos o certo é fazer o celetivo ou concurso, pra da garantia e uma segurança definidamente na vida das pessoas que tanto alvejam um prego justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *