O Coronavírus segue fazendo vítimas nas cidades da Baixada Maranhense. Nesta segunda-feira, 01, pelo menos três mortes foram confirmadas pelas Secretarias Municipais de Cajapió, Viana e Olinda Nova do Maranhão.
De acordo com as informações, o primeiro caso foi registrado em Cajapió, vitimando um homem identificado como Edivan Gonçalves Ferreira, de 40 anos, dono de uma funerária na sede da cidade. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e foi transferido para São Luis, vindo a morrer nesta segunda. Edivan deixa um filho e sua esposa.
Em Olinda Nova do Maranhão, um senhor identificado como Caetano Costa também faleceu vítima do Coronavírus, segundo as informações passadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Ele estava internado no Hospital Regional de Pinheiro, onde morreu na manhã desta segunda.
Caetano era dono de um pequeno comércio no povoado Loreto, zona rural de Olinda Nova do Maranhão. Querido por todos, amigos e autoridades deixaram mensagens de pesar e solidariedade à família.
Em Viana, a a secretaria confirmou mais uma morte. Trata-se do pastor da Igreja Batista Novo Alvorecer, Nonato Cunha. Ele é irmão do ex-vereador Chico de Alfredo e estava internado em São Luis. Nonato também era tenente do Corpo de Bombeiros.
Meu Jesus amado tenha misericórdia do teu povo
O pior de tudo que o povo ainda não se conscientizaram que esse vírus a cada dia que passa está se proliferando e sofrendo mutação; e mesmo assim a população não está levando a sério!
Senhor tem piedade do teu povo, estende as tuas mãos poderosas e elimina da sociedade esse terrível vírus que tem tirado milhões e milhões de vidas. Eu te suplico meu Deus!