O secretário educação do município de Cajari, Carlos Alberto Viegas, morreu na manhã desta quarta-feira, 17, em decorrência da Covid-19. Ele foi empossado no início do ano, pela prefeita Dra. Maria Félix, para comandar a Semed pelos próximos quatro anos.
Segundo as informações, Carlos Alberto estava sedado em um hospital em São Luis, onde estava internado há duas semanas. Ele testou positivo para Coronavírus ainda em janeiro deste ano. Hoje pela manhã ele não resistiu e veio a falecer.
Carlos Alberto deixa esposa e filhos, que moravam na capital. Ele também já foi secretário ajunto de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação de São Luis, ao lado de Moacir Feitosa, na administração de Holanda Júnior.
Oficialmente a prefeita Dra. Maria Félix ainda não se manifestou. O enterro deve acontecer na capital, como recomenda a Organização Mundial de Saúde para mortes relacionadas à Covid-19.
REFLEXO DA CAMPANHA ONDE TODO MUNDO TAVA REUNINDO MULTIDÃOESS POVO NÃO TEM RESPONSABILIDADE DE NADA NESSE PAÍS
SOLIDARIEDADE, COMPAIXÃO E HUMILDADE, SÃO QUALIDADES DE PESSOAS DE GRANDE ESPIRITUALIDADE, MAS, ACIMA DE TUDO, ATO DE HUMANIDADE. PELO VISTO SR. JUCA, VC NÃO TEM NENHUMA DELAS. BEIRA À IRRESPONSABILIDADE SEU COMENTÁRIO. ACHAR QUE É FRUTO DE CAMPANHAS POLÍTICAS. A CAMPANHA TERMINOU EM NOVEMBRO. AS PESSOAS RESPONSAVEIS TRABALHAM E SE PROTEGEM DE ACORDO COM AS RECOMENDAÇÕES SANITÁRIAS. O SR NÃO O CONHECEU, COM CERTEZA. NÃO TERIA FEITO UM COMENTÁRIO INFELIZ E GENERALIZADO PARA UMA PESSOA QUE PERDEU A VIDA, VÍTMA DA IRRESPONSABILIDADE DE UM PRESIDENTE NEGACIONISTA DA CIÊNCIA. RESPEITE A SUA FAMÍLIA QUE SOFRE, JUNTAMENTE, SEUS AMIGOS. PARA SUA INFORMAÇÃO, SEQUER O PROF. VIEGAS FEZ CAMPANHA EM CAJARI
É fácil culpar o Presidente Jair Bolsonaro, de quando na verdade o próprio supremo e governadores é quem os grandes nagacionistas. #FORÇAAFAMILIA
Concordo com vc lamentável e Deus conforte a familia ilutada