A prefeitura de Pedro do Rosário se manifestou agora à noite sobre as matérias divulgadas em blogs de São Luis a respeito de vacinas supostamente estragadas por conta de corte de energia na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
Em nota, o prefeito disse que no último dia 13, sábado, a Equatorial Energia desligou a rede elétrica que fornece energia para a sede da secretaria temporariamente, confirmou que o funcionário que vigia o prédio faltou ao serviço e que por isso só descobriram o caso no domingo.
Toca afirmou que comunicou o caso urgentemente à Secretaria de Estado da Saúde e ao Ministério da Saúde, que pediu cinco dias para dá as devidas respostas e que por isso foram suspensas o uso das doses.
O prefeito disse ainda que nesta terça-feira, 16, ao receber novas doses da Regional de Pinheiro, retomou o calendário de imunização e disse está seguindo todas as orientações quanto à vacinação em Pedro do Rosário
Vejam a nota, na íntegra…
Eita prefeito mau acessorado, vala me Cristo, acho que Pedro do Rosario não tem sorte.
Rapaz todos os lugares que estão estocada essas vacinas tem segurança reforçada, armada até os dentes, seguindo o protocolo, só em Pedro do Rosario kkkkkk e no mínimo cômico.