A Polícia Militar identificou os dois corpos encontrados na manhã desta terça-feira, 09, em Viana. De acordo com as informações, os corpos foram encontrados entre os povoados Baías e Retiro, na zona rural do município.

De acordo com as informações, o primeiro trata-se de Wanderson Mendonça Cutrim, morador do bairro Mutirão, em Viana. O segundo foi identificado como Urubatan Ferreira Costa, apelidado de Chiquitinho. Ele é natural da cidade de Barreirinhas, mas estava em Viana com frequência.
Segundo a polícia, ambos foram encontrados mortos com requintes de crueldade e perfurações de balas nas cabeças e resto dos corpos de Wanderson e Urubatan. A polícia disse que uma terceira pessoa teria atraído os dois para o local, onde foram executados.
Ambos são acusados de vários crimes na região da Baixada Maranhense.
Pode anotar ai! Mortos por policiais que são igualmente bandidos e que fazem parte de um grupo de exterminio igual aquele de bacabal. E a Secretaria de Segurança faz o que? Nada!