O ex-vereador e ex-secretário de saúde da cidade de Matinha, Lilico, anunciou que não faz mais parte do grupo político liderado pela gestora reeleita, Linielda de Eldo.
O anúncio foi feito numa rede social do político, que disse que no momento oportuno dará as devidas explicações a todos. “Esse grupo é de pessoas amigas que tenho uma grande estima por todos. Por isso tenho a obrigação de lhes informar que não faço mais parte do grupo político da prefeita Linielda”, disse.
Lilico disse que os motivos são muitos. “Os motivos são muitos, acredito que são importantes e pertinentes, nossa luta vai continuar, vamos continuar na torcida e tentando colaborar de alguma forma para que nossa matinha seja melhor mais a cada dia”, concluiu.
O motivo do rompimento ainda é desconhecido, mas há quem diga que Lilico pretende disputar as eleições de 2024 para prefeito, daqui a quatro anos, já que a atual gestora está apenas com um mês e seis dias do início do seu segundo mandato.
Trajetória
Ex-assessor do gabinete do deputado Ricardo Rios, Lilico foi eleito em 2016 como vereador e desistiu de concorrer à reeleição em 2020. Ele chegou a assumir a Secretaria Municipal de Saúde e apoio as duas eleições da atual prefeita, Linielda de Eldo.
Só falta se aliar à Beto Pixuta.
Babado dos grandes hein
Lilico não se entende consigo mesmo quer governar uma cidade?
Lilico pessoa que tens maior admiração e respeito…
Estamos juntos
Lilico.
Sempre achei que os matinhenses cometeram um grande erro, dar um mandato de vereador a uma pessoa sem os requisitos mínimos para tal cargo.
TUDO ESTÁ INDICANDO UM NOVO GRUPO POLÍTICO SURGINDO .🤔
BOM PARA MATINHA , QUE ESTAVA SEM OPÇÃO !