Vou lembrar ao senador Roberto Rocha, político muito ligado ao presidente Jair Bolsonaro, para que mantenha também interesse e entusiasmo pelas causas de São João Batista…
São João é um município da baixada maranhense que precisa, neste momento, do apoio da classe política do Maranhão. Mas há muito silêncio quanto às questões ligadas ao povo da terra joanina.
Em outubro do ano passado, bandidos explodiram o prédio da agência do Banco do Brasil da cidade de São João. Não tenho notícia confirmando a reativação da agência. A rumores são de que a agência não voltará a funcionar, o que vem causando sérios prejuízo não apenas a São João, porém, a outras cidades da baixada.
Também, há ameaças da alta direção do BB de que muitas agências serão fechadas no Brasil. Lamentavelmente, fato confirmado por várias veículos de comunicação… Hoje pela manhã, em sua página do twitter e face, o senador Roberto Rocha manifestação sua satisfação por haver viabilizados novas agência da Caixa Econômica para 16 municípios do Maranhão… Diz o texto do senador Roberto Rocha:
“Semana começa com o pé direito para diversas cidades do nosso Maranhão. Viabilizamos junto à Caixa novas agências para ampliar o atendimento. Em até três meses, os serviços já estarão em funcionamento. Confira a relação dos municípios: Correta a posição do senador. Todos os municípios citadas merecem uma agência da Caixa: é um marco de desenvolvimento…
Faço, no entanto, um apelo ao senador Roberto Rocha para que lute também pelo restabelecimento da agência do Banco do Brasil na cidade de São João Batista…Uma pressão política pra riba do presidente Jair Bolsonaro (um pedido), o povo de São João Batista agradece…
Bom dia meus amigos e amigas. Texto original AQUI, no Blog do Helcio Silva
até que enfim alguem fala sobre esse banco e olha que não atende só nossa cidade hein
Esse senador se lembra e pro bolso dele cader que ele briga por causa do auxilio ele e do lado do presidente
Uma Caixa Econômica em São Bento é bom, já tem também em Viana, mas seria muito bom ter uma CEF em São Vicente Ferrér, a economia da cidade polo permite.