Em Bacurituba os palanques ainda não foram desfeitos, pelo menos para a coligação de Antenor Freitas, que disputou e perdeu as eleições de 2020 para a atual prefeita da cidade, Letícia de Sibá. No último dia 26 deste mês, a coligação tentou impugnar as prestações de contas da então candidata vencedora.
A coligação ‘A força do novo’, apoiada pelo ex-prefeito José Sisto, do qual Freitas é acusado de ser genro, entrou com uma notícia de fato junto ao Ministério Público de São Bento, de onde Bacurituba é termo judiciário. O motivo é tentar impugnar as prestações de contas da prefeita Letícia de Sibá, mesmo após perderem o prazo.
A investida não deve prosperar já que no último dia 24, o chefe do Cartório Eleitoral, Gabriel Bezerra, encaminhou ao Ministério Público e Justiça Eleitoral parecer pedindo a aprovação das contas da prefeita eleita, após ser analisada pelo time de auditores da Justiça.
Resultado das eleições
O grupo de José Sisto, que colocou o genro para disputar, perdeu as eleições para o grupo de Sibá, que colocou a filha. Letícia, que já está com 28 dias de mandato, venceu com 1.709 votos contra 1.384 de Freitas. O ex-vice-prefeito de Sisto, Antônio Carlos, obteve 928 votos e Ozana, com 216 votos.
Tal pai, tal mãe e tal filha. Essa oligarquia, só faz rombo nos cofres públicos! O povo, de Bacurituba, merece o governante que escolheu.
Em vez voce fica dizendo mentiras a respeito de Freitas voce nao publica a compra de voto no município de Bacurituba na última eleição que ocorreu e que beneficiou isso voce não divulga no seu blog porque ?