O prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, assinou nesta terça-feira, 26, um novo decreto para conter o avanço do Coronavírus na cidade. De acordo com o documento, estão suspensos eventos que gerem aglomerações e eventos esportivos e religiosos terão reduzir público.
Os eventos que podem gerar aglomerações estão suspensos até o dia 10 de fevereiro e todos os habitantes precisam usar máscaras de proteção. Estabelecimentos comerciais e de serviços continuam funcionando, seguindo todas as recomendações.
O funcionamento de casas noturnas e espaços que realizem shows e outros eventos também estão suspensos até fevereiro. Os eventos esportivos, missas e cultos precisam reduzir em 50% suas lotações máximas.
De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira, 25, a cidade de São Vicente Ferrer já teve 417 pessoas com o Coronavírus, sendo que 410 se recuperaram, 04 estão ativos e 03 morreram.
Vejam o decreto, na íntegra…Decreto – São Vicente Ferrer – Baixar
Esse prefeito até que enfim fez alguma coisa
Tá perdidinho na administração
Pressão, pressão, pressão
já na hora aqui tá tendo festas direto
prefeito precisa agir
agora é fiscalizar
Na minha opinião decreto em São Vicente na funciona, é só perda de tempo, pois por onde a gente anda só aglomeração.
Estamos sem administração no nosso município mais uma vez
Pelos comentários observamos que é só crítica.
O prefeito começou agora, temos que aguardar e torcer que dê certo.
Só tem 26 días esperar pra depois falar
O prefeito fez o que devia fazer, porém decreto sem uma fiscalização efetiva é o mesmo que nada, a maioria da população não tá nem aí pra pandemia.