Mais uma tragédia acaba de acontecer e mais uma das cidades da região da Baixada Maranhense. Uma mulher foi brutalmente executada na cidade de Cajapió e o principal acusado é o filho de sua própria companheira.
Segundo as primeiras informações, a vítima trata-se de Maria José Abreu, conhecida popularmente como Zeca. Ela, segundo moradores, morava há vários anos com sua companheira identificada como Rosinha, que tem dois filhos.
Hoje, por volta das 15 horas, um dos filhos de sua companheira teria tido um desentendimento com ela e teria desferido diversos golpes de facão nela. Ao ser socorrida, a vítima foi levada ao Hospital Municipal mas não resistiu e morreu minutos após.
O caso aconteceu na Rua da Brasília, no centro de Cajapió e chocou os moradores. Ainda segundo as informações, o suspeito é menor de idade e na hora do crime a companheira da vítima não estava em casa.
O blog teve acesso às imagens de como ficou o corpo da vítima, mas não publica esse tipo de conteúdo. Podemos atualizar estas informações a qualquer momento.
Cajapió é o Acre do Maranhão.
Cajaipó existe?
Se não existisse não estariam publicando notícias ocorridas aqui oh idiota, ver lá no mapa que você vai descobrir,
Vai procurar estudar Zé ruela, seu idiota, é só tu procurar no mapa q tu acha Zé ruela….
Cajapió parece mais com o Acre mesmo Lugar pacato
Se não existisse não estariam publicando notícias ocorridas aqui oh idiota, ver lá no mapa que você vai descobrir,
Não cajapió não existe não o dono do bloge tá escrevendo um livro de mistério e fez essa obra fictícia e resolveu pública pra gente ler pra ver como tá ficando!🤦
o filha eu moro em cajapio. perto de sao visente ferre. como nao existe
Não existe é cérebro na tua cabeça!