Após receber mais de 7 mil votos na cidade de Arari, Simplesmente Maria prepara o caminho para deixar a base do MDB, partido controlado pela Família Sarney no Maranhão e com o qual disputou as eleições de 2020 para prefeita.
Neste sábado, 23, ela e seu marido, Bebeto Abas, se reuniram com o secretário de educação do Governo do Estado, Felipe Camarão, que possivelmente disputará uma vaga para o Congresso Nacional no próximo ano.
A reunião foi realizada em São Luis, na residência dos líderes políticos, e marcou o início de um novo momento político de Simplesmente Maria, que saiu das urnas fortalecidas em Arari e é a principal opositora do atual prefeito, o enrolado Rui Filho.
Simplesmente deve sair do MDB e vai se filiar em um dos partidos da base de Flávio Dino, que pode ser o Republicanos, PSB ou o próprio PC do B, partido do governador.
Manda um áudio de 12 minutos
Cada qual no seu cada qual.
Matérias pagas tem uma grande graça. Divulgam autopromoção sem efeito político e social nenhum. A única parte boa é pelo menos alguém é beneficiado: unicamente o blogueiro que se vende a baixo custo à direita, à esquerda, ao centro e à qualquer direção.
Agora tá melhorando
Tenho plena certeza que o Município de Arari é que saiu ganhando com a Derrota de Maria Abas!!
Veja uma pessoa desqualificada intelectualmente!!
Sem NOÇÃO de administração, suas empresas tiveram falência por pura falta de administração, metias os pés pela mão, não sabia o que era faturamento e pró-labore.
Esqueceu seu tempo de Lar Gorete, onde “dividia um pão” com diversas moradoras.
Agora senta em rodas de irmãs, amigas para ostentar garrafas de vinhos, barcos luxuosos dentre outras futilidades !! Típico de quem nunca comeu mel.
Maria Abas, Arari agradece por você não ter ganho, o cofre municipal não aguentaria seus devaneios.
Se você não soube administrar o seu dinheiro, imagine o dinheiro do povo, da prefeitura, que você não faz nem ideia como é formado!!
Arari tá de parabéns!!