Funcionários estão desde a manhã desta quinta-feira, 21, na frente da Câmara de Vereadores de Cajapió cobrando a aprovação do projeto de contratação da Prefeitura Municipal, que está desde o início do ano esperando ser votado.
Hoje deveria entrar em pauta novamente após dois pedidos de vista dos vereadores Fábio Costa e Diniz, mas ontem, 20, o Ministério Público encaminhou uma recomendação para que os parlamentares se abstenham de aprovar o projeto e ameaçou de ingressar com ações na Justiça.
Com o impasse, funcionários foram para a porta da Câmara Municipal, onde os parlamentares estão reunidos para resolver a situação. Eles pedem que seja aprovado o projeto e alegam que servidores estão sem receber seus proventos por conta disso.
Em meio à isso tudo, um áudio do ex-candidato a prefeito de Cajapió, Bispo Serejo, derrotado pelo atual prefeito em novembro, vazou e gerou polêmica na cidade. No áudio o líder político pede orientações à uma pessoa de como entrar no Ministério Público para suspender o projeto que está na Câmara e afirma que ‘eles’ já pediram a suspensão.
O áudio gerou uma grande confusão nas redes sociais e aliados do prefeito acusam os vereadores da Oposição de estarem agindo a mando de Bispo Serejo. Ainda não se tem uma decisão quanto ao impasse…
Vamos que estes,que estão fazendo essa manifestação não sabe nem se irão ter uma vaga/o certo é fazer um concurso que aí sim ,vai tá garantido e tem seus direitos..
e só 10 pessoas